Como abrir um negócio no Brasil hoje?



Montar uma loja com produtos diferenciados e ainda por cima, digital geralmente precisa de um investimento alto, tanto em criação de sites como em logística e manejo de estoque.


Por isso, uma das formas mais fáceis de se conseguir montar uma loja, é fazendo ela fisicamente investindo inicialmente R$10.000,00 em produtos, aluguel de ponto e pagamento de funcionários, ou, vender informalmente em sua própria casa.


Porém, em uma pesquisa da Isto É, 3 em cada 10 MEIs tem que fechar suas portas devido as grandes dificuldades e burocracias de se empreender no Brasil.


Uma das soluções é vender sem estoque e sem investimento. Mas como? Simples, há plataformas que possibilitam que você venda diversos produtos com uma porcentagem de ganhos de 7% a 30% sem precisar investir um real, e a logística por trás disso tudo, é feita por elas mesmas, uma delas, é a hubee!


Mas isso dá certo mesmo? Sim, há empresas que tem CNPJ, emitem notas fiscais e tem cargas asseguradas com a Porto Seguro fazendo este tipo de solução.


A Hubee tem tudo isso!


E como sei que venderei mesmo? A resposta é simples, tudo depende de quem venderá, afinal, o empreendedor dos dias de hoje não é aquele vendedor chato, mas sim aquele que resolve dores. Portanto, para se vender um mel, basta estar em conversas de pessoas que tomem um chá e mostrar a sua loja, compartilhando seu próprio link.


Para saber mais, acesse nosso site ou baixe nosso aplicativo!

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo