A coopetição é o que ganhará o jogo.

Recentemente participamos do evento ABRAS — Associação Brasileira de Supermercados.

Fotografia do evento ABRAS — Associação Brasileira de Supermercados.

Este evento acontece uma vez a cada ano, com empresas do ramo de supermercado, que buscam trazer para discussão tudo que acontece neste meio. A pauta do evento desta vez foi sobre a coopetição que é basicamente a competição de empresas junto a colaboração das mesmas, trazendo para a conversa, a discussão de que, para conseguirmos avançar precisamos trabalhar juntos ajudando uns aos outros e, a Hubee como solução de compartilhamento logístico, esteve lá com seu estande.


Neste estande apresentamos a Hubee, e nosso CEO e Fundador Glauber Alves explicou como conectamos a indústria ao consumidor final através de lojas oficiais das indústrias e por vendedores, empreendedores e promotores, que vendem ou indicam produtos para as seus contatos mais próximos. Também apresentamos nossa solução logística, mostrando como realizamos o adensamento de entregas de pedidos das indústrias transportando seus pedidos juntos aos de outras empresas (diminuindo o custo de frete), trazendo para o foco, o compartilhamento de carga e não só beneficiarem a si mesmas (custo baixo), como também seus clientes e comunidades.


Esta participação foi fundamental para fazermos conexões e óbvio, trazer oportunidades de melhorias para a nossa solução com o feedback que tivemos de todos.


Isso apenas fortalece o nosso propósito de fomentar e impactar comunidades, para que, ao invés de competir, possamos criar uma sinergia entre companhias em prol de um bem maior, a otimização de toda a cadeia de valor. Da indústria, até a casa do cliente.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo